sexta-feira, julho 31, 2009

Não sou casada, sou "muito bem casada"



“Às vezes parece que duas pessoas foram preparadas durante muito tempo, e quando se encontram já estão sintonizadas. Aí a amizade acontece, mas permanece, juntamente com o amor”(Leila Ferreira-jornalista). Isso aconteceu comigo e o meu esposo. Éramos professor e aluna, curso de informática, dias de sábado à tarde, e foi muito interessante, do nada ficamos com uma sintonia muito gostosa, como amigos, claro! Eu namorava um rapaz de outro estado e ele tinha uma namorada em Brasília e uns rolos aqui em São Paulo, rsrsrsrs. Não passava de amigo pra mim. O curso acabou, cada um tomou o seu rumo e num belo dia , ao meio-dia, do nada, fui comprar tinta e de repente me encontrei com o meu ex-professor. Foi um encontro muito legal, ele parecia que gostava demais de mim, abraçou-me com tanto carinho... ligou pra mim à noite, ( ele fez um resumo desse dia, lá no meu primeiro texto desse diário virtual, se quiser dar uma olhadinha, você entenderá melhor). Comecei a chorar minhas pitangas pra ele, do namoro acabado e ele as dele com o namoro dele, que não deu certo, também. E daí surgiu, a amizade verdadeira e depois de quatro meses, um sentimento maior. Em dois anos, namoramos, noivamos e casamos. E hoje somos muito felizes, 7 anos de casados, e não vemos a hora de chegar em casa, de abraçar, de conversar, de estar junto, de namorar, de agradar. O meu marido não está à venda, mas não me canso de falar que é um homem especial demais. Inteligente, carinhoso, amigo, companheiro, confidente, um homem de Deus, é tudo de bom pra mim. Ele que me levou a conhecer Jesus de forma diferente, da que eu conhecia. Não consigo me ver sem a sua presença, nascemos realmente um para o outro.
Lembro de um fato, quando éramos noivos, ainda, e um dia estávamos orando e ele pediu pra que Deus nos desse uma resposta, se era isso mesmo que Deus queria pra nossas vidas, de estarmos juntos e veio uma resposta abençoada, diretamente da Palavra de Deus : “Ide em paz, o caminho que levardes tem a aprovação do Senhor.” Juízes 18:6. Jamais esqueceremos daquele momento, foi sublime pra nossas vidas. Depois daquele dia, 3 meses depois estávamos casados. Ninguém entendeu nada, rsrsrsrs. Quem tinha alguma coisa contra o nosso relacionamento, teve que ficar calado pra sempre.
Hoje dou uma de cupido pra alguns amigos meus, dou sempre um jeitinho e às vezes dar certo. E sempre dou o maior apoio para que casem e sejam felizes, pois vale a pena. É tão bom ter alguém do nosso lado que possa confiar, buscar, ter um ponto de referência, de apoio. E também procurar ser um, corresponder, fazer o outro se sentir feliz, realizado, não sufocá-lo com ciúmes, temos ciúmes um do outro sim, mas moderado. Aquele que quem tem, cuida!!! Temos certeza do nosso amor para com o outro, somos abençoados pelo Senhor Jesus e isso basta!
Alguns nos falaram que somos canal de bênçãos. Amém por isso!!! Simplesmente somos o que somos e procuramos viver o que pregamos.
O segredo do bom relacionamento, apesar de poucos anos de casada, mas posso afirmar, como experiência própria, é pedir ao Senhor, alguém que seja da vontade Dele, porque Ele sabe de tudo e vê tudo, vai escolher o melhor pra você.
E quando encontrar alguém, segundo o coração de Deus, não cesse de orar por esse alguém, e juntos também vão ser canal de bênção pra muitos.
Aos casais amigos e especiais, deixo aqui o meu abraço e não deixem de orar por nós, pois, a cada dia precisamos muito das vossas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse cantinho é só seu...Fique à vontade!!!