sábado, dezembro 03, 2011

Carta ao meu Deus...


Quero Senhor, diante das minhas fraquezas, pedir-te perdão, por toda minha omissão, meus erros e pecados...
Quero contemplar-te na beleza da tua Santidade e colocar-me diante de Ti, Senhor, que é o único e digno de todo louvor e adoração.
Quero agradecer-Te meu Deus, pelo milagre, que é a minha vida. Por minha saúde. Por cada órgão que me mantem viva, por cada célula renovada a cada instante. Por cada dom que me deste, que eu possa usá-los na tua Obra.
Por minha cara-metade, que amo tanto e que juntos tornamos o teu e o nosso sonho realizados. Pelo amor que nos deste e que transmitimos um ao outro, com toda sinceridade e respeito. Por cada ato e sentimento bom, com reciprocidade.
Por minha mãe, que aos 82 anos, está viva e lúcida. Intercedendo por nós a ti, meu Pai. Dá-lhe muitos e muitos anos de vida.
Por minha família, abençoada e rica de valores. Guarda-os ó Pai, debaixo de tuas asas e que nenhum mal possa atingí-los.
Obrigada, por minhas irmãs, por meus sobrinhos, que são para mim, pérolas preciosas. Cobre-os com o Teu Sangue e que nada de mal os atinja. Pelos bebês que hão de vir em março, para nos alegrar. É mais uma bênção Tua para nossas vidas.
Por meu emprego, onde tiro o pão de cada dia. Dai-me sabedoria e entendimento, cada vez que o meu pé adentrar naquele lugar, que o Senhor mesmo, escolheu para me abençoar.
Abençoa e fortaleça os meus amigos, eu te peço, meu Deus. Sê com eles a cada instante, desde o levantar ao deitar. Guarda-os na tua santa paz.
Abençoa também , os meus inimigos, aqueles que não me querem o bem e sofrem com a minha felicidade e se alegram com a minha tristeza. Tenha misericórdia deles, Senhor.
Por tua fidelidade e amor por mim. Por minha salvação e pela vida eterna.
Obrigada Senhor, por me chamar de filha.
Saiba meu Deus, que sem Ti, não sou nada e não vou a lugar nenhum.
Dai-me tua Graça, pois só ela me basta.
Obrigada, meu querido Deus, por me amar tanto e ter morrido no Calvário, por mim.
Eu te amo de todo o meu coração e de todo o meu entendimento e não permitas, meu Deus, que eu me afaste dos seus caminhos...
Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse cantinho é só seu...Fique à vontade!!!