domingo, fevereiro 05, 2012

“A carta de Deus para nós"


Tu és um ser humano, és o meu milagre. E é forte, capaz, inteligente, e cheio de dons e talentos. Conta teus dons e talentos. Entusiasma-te com eles. Reconhece-te. Te aceita. Anima-te. E pensa que desde este momento podes mudar tua vida para o bem, se assim te propões e se te enches de entusiasmo. Tu és minha criação maior. É meu milagre. Não temas começar uma nova vida. Não te lamentes nunca. Não te queixes. Não te atormentes. Não te deprimas. Como podes temer se é meu milagre?Estás dotado de poderes desconhecidos para outras criaturas do Universo. És ÚNICO. Ninguém é igual a ti. Só em ti está aceitar o caminho da felicidade e enfrentá-lo seguindo sempre adiante. Até o fim. Simplesmente porque és livre. Em ti está o poder de não amarrar-te às coisas. As coisas não fazem a felicidade. Fiz-te perfeito para que aproveitasses tua capacidade, e não para que te destruísses com teus enganos mundanos.
Te dei o poder de PENSAR.
Te dei o poder de AMAR.
Te dei o poder de IMAGINAR.
Te dei o poder de CRIAR.
Te dei o poder de PLANEJAR.
Te dei o poder de ORAR. Dei-te o poder de BUSCAR. Dei-te o poder de LUTAR e te dei o poder da escolha. Dei-te o domínio de escolher o teu próprio destino usando tua vontade. O que tens feito destas tremendas forças que te dei?
Não importa! De hoje em diante esqueça o teu passado, usando sabiamente este poder de escolha.
Opta por SORRIR em lugar de chorar.
Opta por CRIAR em lugar de destruir.
Opta por DOAR em lugar de tirar.
Opta por ATUAR em lugar de adiar.
Opta por CRESCER em lugar de consumir-te.
Opta por BENDIZER em lugar de blasfemar.
Opta por VIVER em vez de morrer.
E aprende a sentir a Minha presença em cada ato de sua vida. Cresça a cada dia um pouco mais no otimismo e na esperança! Deixa para trás os medos e os sentimentos de derrota.
Eu estou ao teu lado. Sempre. Chama-me. Busca-me. Lembra-te de mim. Vivo em ti desde sempre e sempre te estou esperando para amar-te.Se hás de vir até a Mim algum dia, que seja hoje, neste momento! Queira-me, me busque ME ACEITE. Cada instante que vivas sem Mim, são um instante infinito que perdes de Paz. Venha, EU te amo. Procura tornar-te criança... Simples, generoso doador, com capacidade de extasiar-te e capacidade para comover-te ante a maravilha de sentir-te humano. Porque podes conhecer Meu amor, podes sentir uma lágrima, podes compreender uma dor.Não te esqueças de que VOCÊ é o meu milagre. Que te quero feliz, com misericórdia, com piedade, para que este mundo em que transitas possa acostumar-se a sorrir, sempre que tu aprendas a sorrir.
E se és Meu milagre, então usa os teus dons e muda o teu meio ambiente, contagiando esperança e otimismo sem temor por que... EU ESTOU AO TEU LADO!

 Seu DEUS.

Estava dando uma olhada nos blogs queridos que eu sigo e uma das minhas amigas blogueiras e irmã em Cristo, postou esse texto e era tudo que eu precisava ler... ainda hoje.
Resolvi também postá-lo, para que você sinta nessas palavras, um pouquinho do que o Nosso Deus sente por nós e que não esqueçamos o versículo mais importante da sua Palavra : "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."João 3:16

Tenha uma boa noite!!!

4 comentários:

  1. Olá Conceição,muito abençoado seu espaco ,gostei imenso,depois me faz uma visitina tb,ficarei muito feliz com sua presença,bjs com carinho Rose.
    compartilhandobencaoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais edificante, lindo e potente. Com certeza estavam guiadas tanto vc quanto sua amiga no outro blog que postaram, me fez um bem enorme.

    Obrigada pelos cumprimentos do meu aniversário, vc foi muito gentil, fiquei muito feliz, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Vim desejar uma boa noite e dizer que
    gostei desse texto com certeza,faz muito
    bem Deus é poderoso que ele te abençoe sempre
    Abraços com carinho Rita!

    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!Bom dia!
    Que texto lindo! Reflexivo! E que me trouxe uma paz de espírito!
    Deus é poderoso!
    Obrigado pela sua participação em meu blog! Muito feliz e honrado!
    Seu blog, é muito lindo!
    Boa terça! Muita paz e luz!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir

Esse cantinho é só seu...Fique à vontade!!!