terça-feira, novembro 24, 2009

Bebês a bordo...

Faz alguns dias que estava com uma vontade louca de postar sobre esses bebês lindos, que resolveram aparecer na vida dos papais e c&a, como anjinhos, trazendo muitas alegrias, emoções, sorrisos, lágrimas, realizações...Carinhas inchadinhas, que aos poucos vão tomando aspectos natos, silhuetas próprias. Cada um tem uma história, tem um quartinho, do mais simples ao mais requintado, contudo, planejados com muito amor e dedicação. A esses bebês lindos mandados e abençoados por Deus, deixo aqui o meu beijinho com cheirinho de nenê.
Vou apresentar a vocês, essas coisinhas mais lindas do mundo...



Olha que princesa!!! É a minha mais nova priminha, Ana Beatriz, mora em Brasília, filha do Júnior. Já é muito amada, tem um fã-clube em Portugal. Poderosa essa baixinha, não? Linda e muito abençoada por Deus...




Esse garotão lindo é o Guilherme, filho da minha prima querida e linda Cristiane Freire. Moram em Campina Grande. Amo demais!!!Tem o Tiago, filho da Mirtes, porém, já não é mais um bebê e sim um homenzinho, motivo de não postar a foto dele aqui.





Eduardo, irmãozinho do meu sobrinho Guilherme ( outro Guilherme, não o citado acima ). Mora em Monteiro. Esse bebê só pensa em dormir. Na seqüência das fotos, dormiu o tempo todo, mudamos as poses e nada de acordar. Sei não, viu! Acho que vai ser igual ao irmãozinho, dorme que é uma maravilha, rsrs.

Fora a torcida da mamãe e do papai ( Ana Cristina e Tadeu), esse bebê lindo que se chama Murilo, teve a torcida de peso , a do Beneficência Portuguesa. Todos estavam ansiosos pela chegada do Murilo, que com certeza, veio pra aprontar legal e trazer muitas felicidades. Acho que a Soraia Akemi, falou o seguinte : "Como é lindo, esse pequeno grande homem".E todos concordaram com unanimidade, rsrs.

Nicole, uma bonequinha linda, como vocês estão vendo. Não a conheço pessoalmente, porém, fiquei feliz com a vinda dela. É netinha da Eiza, uma mulher abençoada, uma guerreira que dia após dia, vence as lutas sem medo. Exemplo de mulher de Deus.

Outro Guilherme...que lindo!!! Bebezinho da Ana Luiza. Esse não foi muito com a minha cara, quando o peguei no colo, por alguns minutinhos, fez um bico...mas é muito fofinho e tem uma irmã, que já é uma mocinha, tem 6 aninhos e é linda, a Elisa!!!

Laurinha...mais uma bonequinha linda. Filha da Letícia e Marquinho, neta do meu pastor, Delfino Brunelli Júnior. A vovó Adélia, é só alegria, é slide em orkut, blog, rsrs. Esse bebê, com certeza veio trazer muita alegria e daqui uns dias já vai estar solando na nossa igreja. Já imaginou, que bênção???rsrs...


Esse garotão é o Marcos, é o meu vizinho mais novo, mora na casa ao lado. Filhão da Greice e neto da Milca. A tia Tatiana é pedagoga, já imaginou a babação?rsrs. Hoje o Marcos veio me visitar, que honra, não? É um morenão...lindo e abençoado!!!



Larissa, outra mocinha linda...Ela é neta de uma prima, a Raquel, ambas moram em Mato Grosso. Um anjinho lindo...

Olha que sorriso banguela lindo!!!
É a Isabella, sobrinha da minha amiga Regina. Quando vi essa foto, fiquei imaginando a beleza da inocência. Em que será que essa pequena boneca, estava pensando? O que a levou a dar esse sorriso lindo? Com certeza foi algo muito bom e muito bonito...
Olha o Rafael aí, gente!!!!É o bebê da Luciana, que trabalha lá no Benê que é uma tremenda mamãe coruja. Também pudera, né? Um garotão lindo, abençoado e muito amado, que mamãe que não seria coruja?

Como vocês estão vendo, Deus é fiel! Quantas ou todas essas crianças, foram muito desejadas e amadas, mesmo antes do nascimento. E chegaram com saúde e perfeitas aos olhos de Deus e aos nossos também. São bênçãos que o Senhor concedeu não só aos pais, como a toda família e amigos. E por aí ainda vêm mais, tem o bebê da Priscila, e o do Rogério do Benê, vão chegar daqui a alguns meses e serão muito bem-vindos e abençoados. Outros que ainda não postei, porque não consegui fotos ainda, entretanto, estou providenciando. E outros que já estão mocinhos e mocinhas, mas quero deixar aqui alguns posts...

Meus sobrinhos, muito amados, muito lindos e muito abençoados...













Bebês, mocinhos e mocinhas especiais...














Por enquanto apreciem esses, logo logo, postarei mais.

Querido Deus,
gosto muito de você.
Gosto do papai, da mamãe... Gosto dos meus irmãos e de todos os meus amigos.
Deus, obrigado pelos brinquedos, pela escola, pelas flores, pelos bichinhos, e por todas as coisas bonitas que você fez.
Quero que todas as crianças conheçam e gostem de você.
Obrigado Deus, porque você é muito bom.
Eu te agradeço em nome de Jesus.
Amém.

3 comentários:

  1. oi quero falar da minha tia a mais de 36 anos ela nao teve filhos ela conssegui ter um lindo bebe agora e foi deus que enviou esse menino quero que saiba que nem sempre podemos ter filhos é só horarmos e deus nos ajudaras e mando 1000 beijos para minha tia e para vc que ajudou ela !!!! Deus MEU PAI QUERIDO !!!

    ResponderExcluir
  2. Conceição Franchin13 de abril de 2010 às 20:28

    Oi Michelle,
    Seu novo priminho será uma bênção, nas mãos do Senhor e certamente a sua tia será uma mãe muito sábia.
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  3. muito bom, é impressionante como esses seres tão pequenos ocupa um lugar tão grande dentro do coração da gente...

    ResponderExcluir

Esse cantinho é só seu...Fique à vontade!!!