domingo, dezembro 30, 2012

Vida nova e feliz!

 
Vida nova e feliz...
 
 
Pois é, 2012 já era...
 
Levou consigo tantos acontecimentos...tantas coisas boas, tantas lágrimas, tantos sorrisos, tantos acertos...
Levou também várias pessoas maravilhosas, cheias de vida, de alegria, de ideais, mentes tranquilas e sãs. Essas sim, deixaram sua marca, seus exemplos...
Levou também, as que não deixaram nada de si, nem lembranças.
 
 
E agora, 2013, chegando...
 
 
Trazendo consigo, novos sonhos, novos planos, novos pensamentos, novos desafios, novas vitórias, novas conquistas...
Novas amizades, novos anseios e gracejos, rsrs.
Eita que coisa boa!!!
 
Falei pra mim mesma, 2012 foi ótimo, mas, 2013 SERÁ EXCELENTE, em Nome de Jesus!!!
 
Estou esperando um ano cheio de felicidade apenas, talvez, coisas ruins "poderão" vir, mas não virão. É assim que penso e espero!
 
Rendo-me mais uma vez aos pés do meu Amado Deus, agradecendo por mais um ano que se vai e entregando-Lhe a minha vida, a vida dos meus familiares, dos meus amigos mais chegados, dos meus colegas de trabalho e daqueles que se acham meus inimigos.
Que Ele cuide de cada um de nós, com aquele amor e carinho que só Ele sabe dar. Protegendo-nos de todo mal e realizando todos os nossos sonhos necessários.
 
 
Se eu pudesse eu abraçaria cada um que me fez bem, me fez feliz, ou simplesmente me fez dar uma boa gargalhada...adoro!!!
 
 
E fazendo aquela reflexão anual, que todos fazem, fiz uma lista de coisas, que sinto que são necessárias pra mim e já aproveito o ensejo e deixo pra você também, que perdeu um minutinho do seu tempo pra ler esse post...

No ano de 2013...
 
 
 
 
- Busque mais a presença de Deus na sua vida, leia mais e aprenda mais da sua Palavra. Vigie, ore e consagre-se mais. Você não se arrependerá! Verás que é a decisão mais cabível e correta. Essa é primordial!
 
- Sorria mais, dê-se o prazer de dar gargalhadas de doer a barriga;
 
- Faça mais e mais amigos;
 
- Valorize mais as pessoas. Deixe sobressair as qualidades e virtudes delas, esquecendo os seus defeitos, por que você também os possui.
 
- Deixe o seu orgulho e egocentrismo de lado. Você não é melhor de que ninguém e aos olhos do Pai, somos todos iguais. Ele sim, não faz acepção de pessoas;
 
- Aprenda a cativar os amigos, mesmo que vc não os tenha como "os melhores amigos". Todos nós precisamos de amigos;

Janete Pepeleascov diz: "Nenhum deserto é tão quente quando um amigo nos traz um copo com água. O que está faltando? Copo, água ou amigos? Reflita...
 
- Conheça-se mais, cuide-se mais, sorria mais e viva mais!
 
- Chore mais de alegria e deixe a tristeza bem longe de você;
 
- Seja otimista, sempre;
 
 
Esqueci de alguma coisa? Então me ajude, deixando nos comentários. Prometo que farei...
 
Vamos nessa! Um ano repleto de bênçãos de Deus para nós todos!
 
E não esqueça, caso eu fique ausente da sua vida, saiba que estarei orando sempre por você, meu amigo, que até aqui esteve comigo!
 
E conto com você, como podes contar comigo, em 2013, 2014, etc...não consigo ser antissocial e espero que você também não seja, rsrs.
 
Abração e até os próximos capítulos do ano que se inicia!!! 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse cantinho é só seu...Fique à vontade!!!