domingo, maio 13, 2012

Ela é meu anjo...






Ela é um anjo, o meu anjo!!!
É perfeita, sábia e muito, muito de Deus!!!
Ela é muito engraçada, às vezes brava, sabe se defender que é uma maravilha!!!kkk
Tenho muita coisa boa que herdei dela e me orgulho por isso.
Sempre me aprova, me faz feliz...
Gosto de abraçá-la, de fazer cafuné nesse cabelinho fofinho, branquinho e cheirosinho.
De ouvir as suas histórias.
Hum...do seu cafezinho!!!
Como são bons os momentos que estou com ela. Me divirto, porque ela é muito engraçada, rsrs
Ah, como eu queria que Deus a deixasse aqui na terra por muitos e muitos anos. Oro ao Senhor, pela saúde, pela lucidez, que aos 82 anos, está cheia de vida e sabedoria, que a conserve assim, por que é da maneira que ela é, que me impressiona, me encanta...É um exemplo de mulher de Deus, de mãe guerreira a ser seguido.
Obrigada, por tudo que fez por mim!
Eu te amo, com um amor incondicional.
Sua filha, que não ver a hora de está perto e ouvir as mesmas histórias e aprender muito ainda...

2 comentários:

  1. Que lindo flor, é tão quando sabemos demonstrar nosso amor !Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/
    "

    ResponderExcluir
  2. Grande demonstração de amor. Por mim mãe não morria nunca!

    Continue nos visitando.
    Em breve estarei criando um post homenageando um blog por vez. Isto será postado de 15 em 15 dias, farei sorteio entre aqueles que mais tem nos visitado e deixado seus comentários. E seu blog já estará incluso nesta programação.

    ResponderExcluir

Esse cantinho é só seu...Fique à vontade!!!