quinta-feira, abril 21, 2011

Mais consagrado, ó faz-me Senhor...

"Este dia é consagrado ao Senhor vosso Deus, então não vos lamenteis, nem choreis." Neemias 8: 9



Hoje, quinta-feira, foi um dia muito especial...Passamos o dia em consagração ao Senhor. Que dia maravilhoso!!! Ele se fez presente do início até o final.


A Palavra se renova a cada dia, a cada oportunidade que temos e damos ouvido à ela ( Palavra de Deus). É essa liberdade de espírito que ganhamos ao aceitar Jesus como nosso único e suficiente Salvador. Deixamos de lado tudo aquilo que nos impede de adorarmos em espírito e em verdade. Fui criada num sistema que também buscávamos a Deus, mas de outras formas, através de dogmas, de eventos, de simbologia, etc, etc...O véu foi rasgado e temos acesso ao Trono da Graça. Trono que emana poder, unção, graça divina, o sobrenatural de Deus. E que não necessita de nada, além de um coração contrito e quebrantado. Porque o Senhor procura os que o adoram em espírito e em verdade, apenas.


Como eu queria que muitos da minha família e amigos, estivessem lá, pra juntos adorarmos a Jesus, ao Deus Forte, Onipresente e Onipotente. Que sabe de todas as coisas e tudo vê.


Vim pra casa, muito feliz, em sentir a presença do Senhor durante todo o dia.


Levamos uma vida de correria, de estresse total e nunca conseguimos tirar um dia inteiro apenas para adorá-Lo. Foi um dia que pude diante de Deus, entoar o meu louvor, a minha gratidão, o meu amor, o meu respeito, tendo a certeza que Ele estava atento à minha oração. Cheguei lá, tão pesada, com tanta coisa em mente e no coração e o Senhor que sonda os nossos corações fez a limpeza não somente em mim, mas em todos os irmãos que estavam ali. Pudemos nos derramar aos seus pés, por que sem Ele nada podemos fazer e entregamos toda a nossa vida, mais uma vez, pra que Ele faça a vontade Dele.



Dois versículos entre tantos citados, ficaram no meu coração :


"Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia. " Jo 6: 37-3


"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda." Jo 15:16


Não perca as oportunidades que lhe são dadas para adorá-Lo. Deixe um pouco do seu precioso tempo para adorá-Lo, nem que seja durante o seu serviço, em casa ou mesmo na hora que está na igreja. O Senhor receberá todo o teu louvor e adoração. Porque o Senhor nos criou pra isto, para adorarmos, apenas.

Não esqueça : jejum + oração + Palavra = intimidade


Um abraço em Cristo Jesus e tenha um bom feriado, debaixo da Graça e Proteção de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse cantinho é só seu...Fique à vontade!!!