quinta-feira, junho 03, 2010

Com amor...


É COM AMOR, que fazemos tantas coisas...

Logo quando entrou essa onda de blogger, muitos , inclusive eu, tivemos vontade de fazer parte desse lance. Também sei que muitos como eu, queriam um espaço maior, pra escrever, pra dividir momentos, sentimentos, conquistas e até dores. E nessa coisa gostosa de poder escrever, de compartilhar, encontramos outros blogs. Certamente mais interessantes que o nosso. São outras vidas, costumes, situações bem longe das que vivemos, contudo, moram no mesmo planeta que eu, e como seres humanos, têm sentimentos bem parecidos com os meus. Acredita? E quero dessa vez, comentar sobre alguns que sigo.
Tem os que começaram porque , que por ironia do destino e permissão de Deus, encontraram-se com algum tipo de enfermidade, principalmente câncer. E através dessa doença, no seu casulo, num mar de angústia, sofrimento, sentiram vontade e necessidade de compartilhar com alguém, ou simplesmente deixar registrado ali no diário, diário virtual. E dali encontraram muitos amigos, gente boa que levanta o astral, com palavras de ânimo, incentivo, palavras que vem do coração, com a mais pura sinceridade. Algumas delas nem me conhecem, mas vibro toda vez que dou uma olhadinha nos novos post´s, e tem notícias boas, de cura, de resultados de exames com bom resultado. E sem saberem , oro sempre por elas e agradeço ao Senhor, pela vida de cada uma, porque o sofrimento e vitória, não são só delas, mas de uma família, de amigos. Todos sofrem. Escrevo isso, porque, um dia também passei por um problemão desses na minha família, com a minha irmã, e aprendi que o sofrimento de uma pessoa, não é singular, é pluramente familiar.
Outras são mulheres de Deus, apregoam as Boas Novas, o Evangelho. E como é bom seguí-las... Sempre tem mensagens sábias que nos ajudam no dia-a-dia. Porque a nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade...Efésios 6:12. E temos que está revestidos do Poder de Deus. E pelas experiências vividas por elas, tiramos o melhor pra nossas vidas.

Outros são de amigos, com outra crença, outra maneira de ver a vida e que também tem coisas interessantes.

Sei que esse diário, é acessível a muitos, muitos entram, lêem e certamente alguma coisa levam consigo. E espero sempre, que essas simples palavras que deixo aqui postadas, venham ser canal de bênçãos para alguns. Caso não concordem com a minha linha de raciocínio, sintam-se à vontade para criticar, deixando algum comentário. A vida é feita de controvérsias e todos têm a liberdade de expressão.

Ainda outros, infelizmente, não postam mais. Sinto falta de acompanhá-los, pois, sempre traziam ótimas mensagens.
Você, que gosta de ler palavras de vida, seja também um mensageiro das coisas boas que o Senhor fez e faz na sua vida. Quem sabe...alguém pode estar precisando das suas palavras, do teu testemunho, da tua experiência, de saber da sua luta e da sua vitória.

Eu, porém, fico aqui, postando e acompanhando, como muitos ...COM AMOR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse cantinho é só seu...Fique à vontade!!!