sexta-feira, janeiro 10, 2014

Uma bênção tal!

 
 
 



"Queria ter uma caneta que escrevesse dourado e um caderno que as folhas não se acabassem!"
 
Hoje foi uma noite agradabilíssima, por ter conversado com uma prima de Brasília, a Taninha. Sabe aquele papo de primas que nunca se veem, moram longe uma da outra, que acompanham alguns passos, mas admiram a luta, a perseverança, as conquistas, as vitórias uma da outra? E particularmente guardam os Exemplos? Pois é, somos assim.
Batemos um longo papo, resumos de assuntos familiares, espirituais, materiais...um conjunto de coisas boas, carregadas de momentos difíceis, mas prazerosos. E tudo se resumiu numa frase...UMA BÊNÇÃO TAL!
 
Sem imaginar que faria um tour no passado, justamente hoje, que cheguei tarde do trabalho e sem coragem de fazer nada, absolutamente nada, apenas um banho, algo para saciar a minha fome e um belo de um tchibum na cama! E de repente deu-me uma vontade de conversar com ela. Foram minutos maravilhosos. Fez-nos voltar um pouco as nossas vidas e observarmos o quão MA-RA-VI-LHO-SO é o nosso Deus. Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz ( Is 9:6). Que Deus é esse que nos ama, além das nossas limitações? Quão prestativo, cuidador, provedor. Tantos e tantos adjetivos poderia citar agora, mas não conseguiria chegar ao final, por que Deus é o socorro bem presente na hora da angústia, nosso rochedo e fortaleza e Ele esteve sempre presente, sempre...
Nos direcionou, acompanhou, nos amou primeiro e tenho certeza que não parou por aí...há tantas coisas boas, ainda por vir!
 
Meu Deus, quero deixar a minha gratidão por ter cuidado de mim, da minha prima Taninha! Que seria de nós, sem Ti? E hoje consigo ver as maravilhas que o Senhor tem feito nas nossas vidas, na vida das minhas irmãs, na minha família. E espero com o coração ardendo por salvação, libertação, gozo espiritual, para todos aqueles que ainda não conhecem e nem sentiram o mover de Deus.
 
Não me canso de adorar ao meu Deus. Louvá-Lo e engrandecê-Lo, por que só Ele é digno de toda honra, de todo louvor e de toda adoração.
 
UMA BÊNÇÃO TAL! É como vejo o que o Senhor tem feito até aqui! E mesmo sem merecermos, ainda peço..."Fica conosco Senhor!"
 
"Queria ter uma caneta que escrevesse dourado e um caderno que as folhas não se acabassem, para escrever todas as maravilhas que o Senhor preparou para nós!"