sexta-feira, maio 18, 2012

10 anos, bodas de Estanho ou Zinco...





 Ide em paz; o caminho que seguis está perante o SENHOR.
Juízes 18:6


...e foi a partir desse consentimento, vindo diretamente do céu, enquanto nós dois orávamos...
Queríamos uma resposta. E foi emocionante, porque o Senhor respondeu de imediato!!! E tudo começou ...
Tantos momentos bons passamos, quanta cumplicidade...
Dificuldades? Tivemos e ainda temos sim e muitas foram superadas. Os momentos bons superaram os difíceis e hoje, são motivos de risadas...
Muitos casais esquecem de comemorar quando as coisas estão bem, mas pela nossa experiência sabemos, o quão importante é dar valor ao relacionamento e celebrar, celebrar a união.
Muito amor, carinho, respeito, reciprocidade, fazem parte do nosso cotidiano. Não sabemos mais viver sem o outro, por que Deus nos uniu e como fala a Palavra de Deus :
"Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem." Mateus 19:6
"Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; Hebreus 13:4a

Quero neste post, homenagear o meu esposo querido e declarar todo o meu amor, a ele, somente a ele, que é o homem escolhido por Deus, pra ser meu companheiro, cuidador, pai na fé, meu amigo, meu amor...Aquele em quem posso confiar e esperar, porque eu sei muito bem, que estará "lá", quando eu mais precisar.
O nosso "eu te amo", é sincero, vem do fundo da nossa alma. Não passamos um dia, (não só nesses últimos dez anos, mas em 12 anos, que estamos juntos, entre namoro, noivado e casamento), sem mencionar essa frase, que infelizmente, muitos casais, não compartilham, porque não existe amor e não conseguem expressar com essas palavras, que fazem tanto bem a um casal.
Às vezes, estou no meu serviço e de repente, ele me liga, só pra dizer que me ama e saber como estou. É uma injeção de ânimo, de alegria...me faz um bem enorme. Revigora-me, a ponto de chegar em casa e ir direto ao abraço dele.
Somos muito felizes e agraciados por Deus, por essa união!!!

Sou grata ao Senhor, por cada momento, cada decisão, que Ele nos guiou, nos capacitou, nos direcionou, em que esteve presente nos momentos mais difíceis e nos mais tranqüilos, porque sem Ele, nada seríamos. Obrigada, meu Deus!!!
E continuo agradecida, pelo dia "18 de maio", pois, é um dia muito especial pra mim, não só por nosso aniversário de casamento, mas, pelo dia que Deus me deu o dom da vida, dia do meu nascimento. Dia também que tive um encontro real com Jesus, aceitando-O como meu Único e Suficiente Salvador. E como vocês estão vendo, não tem como não ser feliz nesse dia que é sem dúvida, muito, mas muito mesmo, especial pra mim.

Ah, hoje, 18 de maio, também faz um ano, que adquiri minha Carteira Nacional de Habilitação. Queres mais? rsrsrs

Parabéns, meu amor, por nosso dia! E que esse nosso amor, perdure até a eternidade, debaixo das bênçãos do nosso Deus!

Um grande beijo apaixonado para você, Bolinha, que é muito especial para mim!!!

Um comentário:

  1. Olá faço parte da BU e vim conhecer seu cantinho!
    Já estou te seguindo adorei seu blog espero que me dê a honrar de ser minha seguidora também.
    Beijos tenha um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir

Esse cantinho é só seu...Fique à vontade!!!